segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Noiva Prendada {noivado lindo da Aline}

Hoje tem post com noiva prendada e com uma festa de noivado super linda, descontraída e cheia de detalhes fofos. A noivita da vez é a Aline Cota, do blog Cotinha.

Lembra que eu já falei aqui de contar com a ajuda de amigas para alguns trabalhos DIY? Assim tudo flui melhor e você se diverte ainda mais. É o que esta noiva fez: ela e algumas amigas prendadas se reuniram para chegar no resultado que ela mostrou aqui. Ah, fiquei super feliz quando ela me contou que se inspirou em ideias mostradas neste bloguito. Vejam o que a Aline me contou sobre essas aventuras DIY:

"Olá!!!
Encaminho anexas as fotos da comemoração do nosso noivado. Eu e algumas amigas prendadas fizemos tudo e amei o resultado final! O espaço era super amplo, mas muitas pessoas me disseram que a decoração deixou um clima aconchegante no ar. Me inspirei em muita coisa que vi neste blog, por isso precisava compartilhar com você! Espero que goste!"

Curiosas para ver o resultado?


De cara, já amamos essa plaquinha criativa!

convite virtual feito por uma amiga

making off: testando o varal de fotos e coração na parede de casa.

detalhes do jogo americano que ela FEZ para o noivado

 

Essa dica até eu vou copiar: palhas italianas cortadinhas e enfeitadas com bandeirinhas 




Outra ideia delícia: distribuir picolés!

O melhor momento: a felicidade dos noivos!

Aline, muito obrigada por compartilhar conosco os detalhes desse momento especial. Aqui vai seu selinho:

14 comentários:

  1. Lindo e muito criativo...amei os jogos americanos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Não foi tão difícil de fazer.. Costurei do lado avesso, deixando um pedacinho aberto. Aí desvirei um por um e passei, já que tricoline amassa muito. Por fim, coloquei um pedaço de EVA dentro de cada um e concluí a costura com diversos pontos decorativos. ;)

      Excluir
  2. Uau! Cada detalhe incrível, realmente uma noiva muuuito prendada! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Foi uma delicinha fazer tudo do nosso jeito! :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fizemos com muito carinho!

      Excluir
  4. Que lindo, me emocionei com a alegria do casal, e todo detalhe perfeito.
    Felicidades Mil desde já.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Tenho a alegria de ser a sogrinha desta noiva prendada. Realmente a festa ficou linda, com detalhes que eram a cara dos dois. Gostei especialmente das gérberas penduradas. Um encanto.

    ResponderExcluir
  6. Ah que post lindo!!!! Muito obrigada!!! Amei! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    nossa bem aconchegante mesmo
    eu amei a plaquinha na cadeira
    fez com que?
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fiz com um pedaço de madeira que tinha aqui em casa... sou daquele tipo que guarda td e reciclo depois..rs Pintei com tinta acrílica. Bjs!

      Excluir
  8. Que tudo muito fofo!!! Ficou lindo, cores legais e com carinha de feito com todo amor! Adorei. Parabéns, Aline!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...