segunda-feira, 1 de abril de 2013

Noiva Prendada {os delicados potinhos da Bel}

E para começar nossa semana da forma mais encantadora possível, nada melhor que conhecer uma noiva prendada. Ela é a Bel do blog Flores e Firulas, uma mineirinha que adora gastronomia, artesanato, flores, firulas e tudo o que enfeita a vida. Daí me digam se no seu casamento não seria cheio de coisas que remetem à sua essência?

Ela colocou a mão na massa e preparou vasinhos e arranjos que fizeram parte da delicada decoração de seu casamento. Para participar dessa coluna ela me contou algumas coisinhas sobre essas aventuras:


"A grande maioria da decoração do meu casamento foi feita por mim e minha família. Porém, o que realmente eu coloquei a mão na massa foi a decoração das mesas e aparadores, feitas com vidros que fomos juntando. Alguns pintei de branco por dentro, derramando a tinta, mexendo de um lado para o outro até todo o vidro ficar pintadinho de branco, e deixando de cabeça para baixo de um dia para o outro para escorrer o excesso. Outros vidros colei com silicone rendas de algodão e arrematei com fitinhas de seda. E outros amarrei ráfia e colei florzinhas sempre vivas"


Agora, meninas, vamos ver o resultado:



Atenção para o detalhe do quadro "fica, vai ter bolo"!

Retalhinhos de tecido transformados em fofura!



Ai, ai... Só nos resta dizer que a


Beijoca!

16 comentários:

  1. nossa, muito fofos os vasinhos e as florzinhas de retalho, amei!!! :) Prendada mesmo rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse tipo de decoração...
    Otima semaninha floor
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amo esses potinhos!!!
    Já estou juntando os meus.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Com ctz é uma noivinha prendada e mto caprichosa =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicadeza...

    Adorei as garrafinhas...

    ResponderExcluir
  6. Gente, que fofo, super minha cara *-* Adorei Bel, é prendada mesmo haha

    ResponderExcluir
  7. LIIIIIIINDO!!!!
    Preciso criar vergonha na cara e começar a juntar meus vidrinhos!!! Amei o post Jane, sensacional !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofuras mais delicadas! Realmente a Bel é uma noiva prendada e de muito bom gosto!
    Um excelente mês de abril pra todas nós!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito!!!!!!!! Eu adorei, tudo lindo! *------*

    beijos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bel é muito prendada mesmo, adorei tudo, amo potes com renda!!!!
    Ficou tudo lindo!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...