segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Corujinhas de feltro

Inspiração alegre, delicada e simples para topo de bolo ou para uma sessão de fotos bem romântica: corujinhas de feltro. Vamos ver?



Para quem gosta da proposta, existem vários de modelos de corujinhas de feltro, mas eu resolvi começar por uma bem simples e muito linda, como essa aqui:

 Os moldes:
 
 Montagem geral:

Costure as peças com linha de bordar:

DICA: para deixar as corujinhas com cara  de noivinhos coloque detalhes como um pequeno véu, um lacinho borboleta ou flor de lapela... 

8 comentários:

  1. Ai que bom que tem molde!!Sou louca por coisinhas de feltro :)

    ResponderExcluir
  2. Onnnnn que fofas! Valeu pelo molde, beijos

    ResponderExcluir
  3. Fofas! Eu amo corujas, mas ontem vi aquele filme contatos de 4º grau e confesso que fiquei meio com pé trás. Hahaha. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Essas corujas são lindas!
    Eu até fiz um projeto inspirado nesse primeiro modelo, é um amor!

    Vou montar um móbile com elas ;)


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que eu não nasci com o dom da costura!! dá pra fazer tanta coisa linda, né??

    Beijos e obrigada pelo carinho lá no blog, vc é uma fofa!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ownnn que fofas, lindas inspirações sempre!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Que cute cute,eu ja fiz um passarinho em feltro com moldes que peguei na net,acho que a corujinha tbm nao 'e muito dificil de fazer. bjus bjus :*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...