segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Encontro de noivas: Agora no Altar

Olá meninas

Gostaria de divulgar um encontro de noivas super legal que vai ocorrer no Rio de Janeiro, no dia 27 de novembro. Para participar é necessário preencher um formulário até o dia 18/11/2012 e o resultado das 30 noivas que irão participar do evento será divulgado no 20/11/2012. Você confere tudo nesse link aqui.

Clique na imagem para mais informações


Não sei se vocês sabem, mas eu estou quase de malas prontas para o litoral norte do Rio de Janeiro. Passei em um concurso na minha área e estou só aguardando convocação para levar mala, marido e cachorro!!! Então, já vou aproveitar para conhecer algumas blogueiras do Rio e também fazer novas amizades, claro. Também vou aproveitar o evento para dar início a um projeto antigo que só agora resolvi levar adiante. Aguardem! Vou adorar vê-las por lá.

8 comentários:

  1. Que lindo, vai virar carioca de coração! rsrs
    To querendo ir no evento tbm!
    Vc irá morar aonde? Região dos lagos?!

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho é em Macaé, mas estou in love com Rio das Ostras! Beijos!

      Excluir
    2. Rio das Ostras é realmente lindo, recomendo, vá morar lá, minha sogra é de barra de são joão que fica ao lado, eu sempre fico in love quando vou lá tbm.... lá é praia e tem cidade ao mesmo tempo! rsrs Uma estrutura muito melhor do que as outras cidades ao redor!

      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelo concurso Jane!
    Pelo jeito será mtooo bom!
    Pena que sou de Sampa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo encontro!
    Pena que não vou poder me deslocar ao rio para participar!

    Mas mostra as fotos pra gente depois hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom...!! Conhecer alguém de um blog legal que virá pro lado de cá... rsrsrs
    Eu moro em Rio das Ostras por enquanto, mas meu apartamento e futuro lar é em Macaé, afinal, o trabalho e o noivo estão lá... Isso porque apesar de Rio das Ostras ser ótima de viver, não consigo mais encarar o transito entre as duas cidades, que as vezes é tão complicado como no centro do Rio... Sair de casa com horas de antecedência para não pegar transito não compensa pra mim... Mas independente de qual cidade você more, tanto Macaé como Rio das Ostras têm os seus encantos!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane, gostaria muito de participar também, mas esse evento é restrito para noivas?!
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...