terça-feira, 9 de outubro de 2012

Arranjo com flores de feltro

Eu já falei várias vezes aqui o quanto aprecio ideias que servem para decorar a festa de casamento e ainda podem ser úteis depois. Dentro dessa linha, hoje vou mostrar um tutorial bacana de vasinho com flores de feltro: servem para decorar as mesas dos convidados e para oferecer como lembrancinha. Uma fofura!


Faça várias rosas (ou outro modelo de flor) de feltro em tons variados, de acordo com a paleta de cores escolhida. Eu já mostrei vários links de PAP de flores de feltro nesse post aqui.

Cole as flores em uma bola de isopor.

Cubra quase toda a bola de isopor com as flores, deixando descoberta a parte que vai ser colocada sobre o vaso.

Prenda o arranjo formado sobre um vasinho. Também já vimos aqui uma maneira de deixar o vasinho ainda mais delicado.

Eis uma variação da mesma proposta: um vaso maior e rosas com cores mais delicadas. Atenção para as pérolas no miolo da flor.


Neste, foram usadas canetas (palitos de churrasco também servem) como suporte para cada rosa. Depois elas foram colocadas em um pote de vidro decorado com lacinho e tag. E para quem quer decorar/pintar os potinhos tem inspirações aqui, aqui e aqui.
via

6 comentários:

  1. Lindo lindo lindo *-*
    Vou usar de flores assim no meu casamento, são lindas e eu adoro trabalhar com feltro.


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e fácil de fazer!!!! Meu topinho vai ser de feltro!!! \o/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quem olha nem imagina que é pregado em uma bola de isopor que flores mais lindas adorei as cores

    bjos Jane

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo e facílimo! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    tem um selinho pra ti lá no meu blog... espero que goste da ideia... beijao!!

    Daniela
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feltro realmente é um material que conseguimos fazer coisas lindas! Eu adorei a ideia do pote de vidro!!!

    Beijos Jane

    Icara

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...