terça-feira, 25 de setembro de 2012

Noiva Prendada {lições sobre DIY, com Bruna Worspite}

A nossa Noiva Prendada da semana tem algo mais a nos ensinar que um projeto DIY. Vamos aprender juntas?

A Bruna Worspite, do blog Vida de Noiva, montou um mural de fotos, mas não de qualquer jeito: formando um coração. Para tal ela precisou de 48 fotos, régua, trena, fita dupla face e o mais importante: amigos dispostos a ajudar e a curtir o momento! Os detalhes do passo-a-passo você pode ver aqui.



Vejam o resultado final (do mural e da alegria da Bruna!).


Mas eu disse que ela tinha algo mais a nos ensinar! Suas próprias palavras explicam: 


"Neste dia o noivo e eu recebemos nossos primos em casa e alguns amigos e com a ajuda de todos concluímos esse projeto, que foi maravilhoso de fazer, porque a gente olhava as fotos e se lembrava dos momentos que passamos, das alegrias, da saudade de nossa vozinha... Enfim foi muito bom relembrar estes momentos com pessoas especiais! Por isso que como complemento neste Faça Vc mesma é: não deixe de chamar as pessoas queridas para ajudar!"

E não é que ela tem razão! Obrigada, Bruna, por compartilhar suas ideias e suas histórias DIY conosco. E aqui vai seu selinho:


Parabéns!!!

E vocês, meninas, o que estão esperando para mostrar seus trabalhos e suas aventuras DIY na seção Noiva Prendada? Tô esperando!

7 comentários:

  1. Fica lindo né!
    Imagina como é util saber fazer isso para usar em chás ou bodas!
    ótima dica!

    Beijos flores

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Eu fico imensamente feliz em compartilhar essa aventura DIY
    O post ficou lindo Jane, amei!

    Muito obrigada ;)

    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaassa demais Bru!!! Quero fazer um deses na minha futura sala!!
      Adorei Jane, arrasou na escolha hehe

      bjs

      Excluir
  3. Q lindo! E super fácil de fazer neh!

    Bju
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fofo demais!

    To te seguido dar uma passadinha lá no meu:
    http://prometidadeemerson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oI!

    Eu acho uma graça..e com certeza vou fazer!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiiindo! *-* vai ter uma assim na minha casa, só que com fotos preto e branco e uma do casal colorida no meio! DSAUSDIAGIUDSA
    SKOOB, WE ♥ IT, FILMOW, GET GLUE, LAST FM... QUAL DESSAS REDES SOCIAIS VOCÊ USA?
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    conta lá no mente solvente, aproveita e me segue em todas elas *-*

    beijo :*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...