quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Detalhes rústico-romântico

Algumas inspirações para quem faz questão de detalhes românticos em tudo, mesmo quando tem também elementos rústicos, mesmo quando reunimos coisas simples de casa e mais alguns mimos feito à mão... Perfeito para um mini-wedding, noivado ou até mesmo um chá bem fofo com as amigas!

Vejam que o branco (dos detalhes românticos) e o bege (detalhes rústicos) formaram a base neutra na qual se acrescentou a paleta escolhida - neste caso, lilás e laranja.



Encantador, não é mesmo?

14 comentários:

  1. Muito linda a decoração Jane
    Adorie o detalhe da foto fica bem romantico

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esses detalhes eu adoro !!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Jane, Eu simplesmente amoo esses detalhes.

    Beijos flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa decoração ficou lindíssima!!!
    Pena q eu não consigo me decidir numa cor rsrs
    Estou te seguindo e adicionei o seu blog, à minha lista de blogs!

    bjs
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Q decoração linda! Gostei muito.
    Bjus
    Ana amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que blog legaaaaaaaal :D
    Tudo o que eu como noiva preciso ^^
    Estou seguindo, beijos flor :*

    ResponderExcluir
  7. Jane mais uma vez muito obrigada por compartilhar idéias tão simples e tão encantadoras. Já salvei as fotos no meu pendrive! São excelentes referências! ameiii!!

    ResponderExcluir
  8. Simples e delicado, combinação perfeita ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações!!!!!! Muito delicado!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai achei lindo!!

    Amoo coisinhas romanticas!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  11. Só queria saber aonde vc encontra tantas ideias maravilhosa assim.

    Vou usar vidro reciclados na decoração do meu casamento e esse post me rendeu várias ideias.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Trabalho com locação de mesas, aparadores, carrinho de chá e lindas bandejas torneadas e rendadas e acessórios para cenário provence

    Monto a decoração da mesa de doces com um acervo todo branco formado por peças recortadas em delicadas rendas.
    Meu preço é justo e tem dedicação e envolvimento no serviço que ofereço. Convido-a a conhecer meu blog http://artesanatocolorindoavida.blogspot.com.br/ e se possível , me indique as suas leitoras.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...