sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quem e por que me inspira {selinho}

Olá meninas

Eu confesso que nem sempre faço a lição de casa direitinho quando o assunto é selinho. Mas este último que ganhei vou fazer no capricho e quero tirar um dez, viu professoras!!! Quem me presenteou com este selinho lindinho aí foi a Éri Lugon, do blog "A Aeromoça Noivinha" e Ana Beatriz, do blog "Noiva de Bicicleta". Amei!!!!


 Vamos às conhecidas regrinhas: 

1. Divulgar quem criou o selinho: Bruna, do blog "Véu de Noiva"
2. Divulgar quem te mandou o selinho: Éri Lugon, do blog "A Aeromoça Noivinha" e Ana Beatriz, do blog "Noiva de Bicicleta"
3. Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho.
4. Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.
5. Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!


Agora vem o momento que me anima: as escolhidas. Sim, porque não gosto de enviar selinho por enviar, gosto de ver um sentido bacana nisso. E essa história de noiva inspiradora... me inspirou a pensar sobre as amigas blogueiras que tenho até então. 

QUEM ME INSPIRA? Ó Deus, corro o risco de ser injusta e deixar algumas de fora... essa parte é bem difícil. Ah, não vou me importar se alguém já ganhou ou não o selinho e vou simplesmente escolher o que me vem à mente e ao coração (tô ficando rebelde, acho que ando lendo muito os posts da Ana e da Bruna!kkk)

E POR QUE (OU COM O QUE) ME INSPIRA? Aqui quero ir além e dizer que as coisas que me inspiram nesse mundo de blogs de casamento vai além de festas lindas, ideias originais, trabalhos cheios de capricho. As atitudes que admiro e, sobretudo, o amor (em todas as suas formas de expressão) que vejo nas linhas e entrelinhas dos textos postados nos blogs sem dúvida são o que mais me inspiram.

Dito isso, as cinco noivas (mas não apenas essas!) que me inspiram são:

- A Thayná, do blog "A Borboleta Lilás". Nesta semana ela tava refletindo sobre seu casamento ser ou não inspiração para outras noivas. E eu digo: seu amor e sua dedicação (cortando muuuuuitos convites, por exemplo!) são inspirações maravilhosas.

- A Bruna, do blog "Casando e Pirando". Como esta garota me faz rir e ao mesmo tempo me encanta com toda sua sinceridade e transparência. Suas loucuras e reflexões me inspiram a me expor mais, por exemplo!

- A Ana Beatriz, do blog "Noiva de Bicicleta". Garota cheia de energia e criatividade a mil (acho que ela tem um quê de hiperatividade!kkk). Tudo nela parece viver em transformação, menos o amor, que parece perene e sereno.

- A Rebeca, do blog "Agora Vamos Casar". Ela me inspira segurança e ousadia. Que noiva opta por não ter um buquê? É preciso ter escolhas muito firmes em seu coração para desfazer tantas convenções como ela fez. 

- A Éri Lugon, do blog "A Aeromoça Noivinha". Porque, além das aventuras DIY inspiradoras, me identifico com sua história: ela, assim como eu, já tinha um história de vida a dois (juntou as escovas!) bem antes de resolver fazer uma festa de casamento. Creio que é uma outra forma de enxergar esse evento.

Ok, sei que repeti figurinhas (nesse caso, as meninas não são obrigadas a fazer novas indicações), mas avisei que não iria ligar pra isso. Ah, ganhei outro selinho, mas fica para outro post. Já chega, né! 
Beijos e ótimo final de semana todos!

7 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, Jane! Gostei também da sua visão sobre mim! :) Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaa no creioooo!! Fico MUITO feliz em inspirar você tb porque você tem idéias incríveis que eu babo e também me inspira muito!

    Nós inspiramos uma à outra! que lin-dó! rsrsrs *SUPER FELIZ * Obrigadaaaaa!!!!

    Beijinhooossss

    ResponderExcluir
  3. Chorei buááááá!!!!!
    FIquei até emocionada com suas palavras !! Eu não tenho um quê de hiperatividade, eu sou hihi...
    Amei Janeee!!! Vc é muuuuuuito especial pra mim, quando ganhei o selinho foi uma das primeiras que pensei em presentear!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Chorei de novo! :')
    Tu é demaaaaaais Jane, isso não vale sabia? Primeiro com teu comentário lá no meu post e agora com sua visão sobre mim que me deixou toda emocionada aqui! Você é muuuuuuuuuuito querida por mim, lindona. E eu adoro as inspirações que você posta e o enoooooooooorme carinho que me transmite em casa palavrinha, em cada vírgula. Quero sempre ter "você por perto"! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  5. Uma graça de selinho.
    Gosto de alguns blogs que indicaste, o que mais visito é o Casando e Pirando, extermamente divertido!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Boas inspirações,essas meninas inspiram mesmo Jane e vc tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaaaaaaaaa,fiquei MUITO feliz pelo carinho!!!!!
    É muito difícil alguém indicar um selinho e dizer o "por que" né?
    Obrigada mesmo,eu AMEI!!!!! ♥

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...