segunda-feira, 30 de julho de 2012

Almofada das alianças {corações}

Eu já mostrei aqui uma proposta super linda de almofada para alianças feita com flores de feltro. Usando esse mesmo material, o projetinho de hoje é até mais simples e muito romântico: almofada com corações. 

O modelo a seguir é bem colorido e, portanto, combina com festas mais alegres. Mas certamente esse mesmo modelo pode se adequar a uma festa mais tradicional: é só substituir as cores dos tecidos por tons mais suaves e delicados. Para quem quer deixá-la ainda mais romântica que tal colocar rendinhas nas bordas das almofadas e dos corações? Quem tem talento para bordar, pode colocar o nome do casal em um cantinho da almofada. Acho um mimo!


O passo-a-passo você encontra aqui:

8 comentários:

  1. OI querida que lindo amei bj.

    Confira o Sorteio no meu blog meninas não percam:
    http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html
    http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! É preciso ter muita personalidade pra usar itens coloridos....
    beijoss (=

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa almofada!
    E fácil de fazer, amei!


    Bjs
    Blog: Blog Worspite Noivas
    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir
  4. Essas almofadinhas são lindas mesmo e dão um toque especial Jane tenho um casamento em outubro q to em duvida quanto a modelo de vestido pra ir teria como me mostrar algumas opções ?

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a almofadinha! O feltro é um ótimo material para se trabalhar!

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais fofa...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Jane realmente sao lindas e me parece que 'e bem facil de se fazer ... Obrigada por compartilhar ... Bjs :*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...