quinta-feira, 10 de maio de 2012

Árvore de impressões digitais

Eis uma ideia charmosa de guardar uma recordação dos seus convidados: a árvore de impressões digitais. Para quem ainda não ouviu falar, funciona assim: você coloca um desenho de árvore sem folhas em uma moldura e a deixa à disposição dos convidados, juntamente com carimbos coloridos e canetas, para que eles coloquem sua impressão digital e o nome.

 via
  via
O resultado (que pode lindamente decorar uma parede de sua casa) é algo mais ou menos assim:
 


Olha o detalhe das digitais dos noivinhos (reserve uma cor de carimbo só para vocês!)
  via
Os traços da árvore costumam ser simples. Com um pouco de talento dá para você mesma desenhar, mas... tem desenhos de árvores aqui, aqui e aqui!  

5 comentários:

  1. Oi flor! Adorei a ideia do seu blog! Está uma graçaa!!! E eu aaaamo essas árvores de digitais, pena que quando casei a ideia ainda não tinha surgido =(
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Camila! Eu também não tive a árvore, mas consegui obter recadinhos lindos feitos em uma máquina de escrever. Ainda estou arquitetando uma forma de emoldurá-los com muito charme.

    ResponderExcluir
  3. quanto esta a arvore?
    quero pro meu casamento s2'' bjinhoss Jaqueline Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. quanto esta a arvore?
    quero pro meu casamento s2'' bjinhoss Jaqueline Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. quanto esta a arvore?
    quero pro meu casamento s2'' bjinhoss Jaqueline Rodrigues

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...